Taxista Machista


Será que eu tenho alguma coisa que atrai pessoas ignorantes, sinceramente as vezes penso que certas coisas só acontecem comigo ( sei que nao, como e óbvio), mas há dias que estou completamente de saco cheio.

O motorista decidiu que tinha de tirar ferias, logo a minha pessoa tem mais que fazer do que ficar a espera que alguém a venha buscar, saio de casa e apanho um táxi para ir a minha vida. Ao entrar explico em Árabe para onde quero ir e ate ai tudo bem, reparo que o taxista fuma que nem um cavalo e decido acender um cigarro, ele vira-se para mim de começa esta espectacular conversa da treta:

Taxista- Mas você nao pode fumar
Eu- Porque, você nao esta a fumar???
Taxista- Mas eu sou homem e você e mulher
Eu- E ............
Taxista- As mulheres são especiais, por isso tem de ser protegidas
Eu- ( Ja enraivecida) Vocês tem uma mania de mandar nas mulheres, eu por acaso conheco-o de algum lado
Taxista- Ah, não tem problema, você esta a vontade mas sabe que os Egípcios sao malucos
Eu- Pois, e por causa de malucos como você que o Egipto nao avança
Taxista- Mas você tem tido problemas na rua..
Eu- - Obviamente, as ruas estão cheias de pessoas como você

E aqui terminou a conversa porque eu já tinha perdido a paciência de lhe responder seja o que fosse, ele continuava a falar asneiras para o ar sem nenhum sentido, eu por outro lado olhava para as Palmeiras e para o por do Sol que era sem duvida muito mais interessante.