Um dia no Egito.......entre muitos.....!!!!!

Saio de casa com música a berrar nos meus ouvidos, numa de evitar de ouvir piropos de anormais na rua ás 8 da manha toda feliz da vida " até estava bem disposta" aparece-me um anormal no caminho que insistia em perguntar-me onde era tal rua, eu respondi - não sei- só para me deixar em Paz, continuava a insistir tipo melga a chatear-me a cabeça até que o mandei literalmente para o ..........antes falava em Português agora já vai em Árabe e tudo.

O dia continuou e tinha encontro marcado num centro comercial com umas amigas Egipçias para um café, cheguei e surpreendo-me ao ver que as minhas amigas tinham trazido mais amigas do que eu estava á espera , nisto começam a falar de dança e que andavam a aprender num ginásio e que praticavam dois meses e queriam mostrar-me os seu progressos. Lógico que elas não iriam mostrar os seu dotes no meio do Centro Comercial e nisto arrastam-me para a casa de banho para uma sessão de dança.

Começam a abanar as ancas a fazer círculos e atiçar-me para dançar ao que eu respondia não, voçes tão otimas e bla bla bla, mas elas insistiam e eu acabei por ceder, nisto começam numa gritaria louca a elogiar-me e a dizer que eu dançava muito bem e que queriam aulas e sei lá o que mais.

Mais tarde ao voltar para casa deparo-me primeiro com uma loja com o Corão no máximo e uma festa de uma nova loja com uns miúdos a tocar CDS que gritavam ao microfone, DJ Samir, não me consegui controlar com a ironia da situação de mistura de Corão e de DJs em duas lojas contíguas e caio num profundo ataque de riso.

Será o Cairo monótono............................