O ser humano é Gozado !!!!!!!

Já sabia que as coisas iam descambar, tipico..... No Domingo fui para as minhas reunioes, passei por Tahir onde havia manifestantes ( interpretacao Egipcia do Rock In Rio com tendas montadas), fui almoçar ao felfela, sei lá porque apetecia-me " Talmeia", já devia estar a advinhar que nao ía comer nada de jeito nos proximos dias, sim tinha dentista............Inferno

Lá fui eu a pensar que ía fazer desvitalizaçao apos me ter queixado durante 1 ano a vários dentistas do dente, todos diziam ( ma fish aga- Nao se passa nada), cambada de incompetentes, claro toma lá e embrulha- abcesso. Pa, se ainda eu nao lava-se os dentes, se nao anda-se no dentista ( já é demais) ainda se justificava, agora cada vez que tiram um RX ha uma opiniao diferente, admitam dentistas voçes nao sabem patavina, as medicina dentária é uma palhaçada e tambem nao vejo nenhuma evoluçao tecnica nem tentativas para tal. Estou irritada sim .............E para os que me rogaram uma praga de inveja, sim voçês nao se esqueçam que vos podem cair em cima, aquilo que me desejam a mim desejo-vos a triplicar, portanto cuidado.

La estava eu já sentada na cadeira sem imaginar o que me ía acontecer, as lágrimas já rolavam pela cara abaixo, o medico começa numa conversa interminavel se eu tinha problemas com anestesia, se me sentia bem, se eu queria musica e que nao me preocupa-se, que se fizesse desvitalizaçao o dente apos 1 ano poderia dar problemas e tal e coiso.Ok, partimos para a extraçao, da a primeira anestesia ( nao senti nada), vem a segunda, poe musica e apresenta-me o meu carrasco O CIRURGIAO , homem negro grande que se vira para mim - Nao se preocupe.

Enquanto o anestesista se rebolava para me fazer feliz, oiço uma mulher aos gritos no gabinete ao lado com o meu carrasco, eu nem disse nada tava drogada da anestesia e so disse se podia me dar mais mas na parte oposta.

Entra o carniceiro que se agarra ao meu dente, a anestesia nao estava bem dada, senti tudo................F........................

É nestas alturas que se pode dizer que o ser humano é gozado e paga para sofrer, só me apetece agarrar no cirurgiao tirar-lhe 3 dentes a sangue frio a ver se ele gosta.

Estais felizes.........................