Depilação Egípcia

No Sábado decidi meter-me mais uma vez na aventura de me depilar a mim própria com o famoso Sweet Egípcio ( mistura de mel, açúcar e limão), ha dias que tento e se revelam numa completa catastofre porque tudo se acaba por colar as minhas mãos e teima em não sair, uma autentica miséria.

No entanto, desta vez quando aquecia a famosa composição falava em voz alta ( desta vez vai correr tudo bem ), devia estar a convencer o mel que eu desta vez ate ia fazer um bom trabalho, e não e que resultou , correu as mil maravilhas, desta vez não foi preciso um guerra campal com a cera e andar pela casa fora a amaldiçoá-la.

Sim, porque se vissem o que pode acontecer quando as coisas correm mal, quando aquilo decide ficar tão mole que se agarra a tudo o que lhe aparece a frente, enfim um desgraça. Mas tenho de ter calma ate porque e a única coisa que não me faz alergias demoníacas, cada vez que uso as famosas ceras internacionais fico com a pele toda vermelha e cheia de pontinhos vermelhos durante dois dias, sou uma menina muito sensível…………..