Perdoai-lhes senhor porque eles sao todos malucos


Sinceramente os Egípcios revelaram uma completa ignorância nunca antes vista, as desculpas que usam para promoveram a implementação do estado islâmico e para mim absurda, então vejamos o que tenho ouvido de pessoas que conheço de todas as idades ao ponto de ter chegado a ter uma discussão fervida com uma egípcia grávida ( só não lhe bati, porque esta grávida), estou sinceramente ao ponto de perder a paciência.

- As mulheres devem ficar em casa ( deixarem de trabalhar) para resolver o problema de desemprego que existe entre os homens;

- Elas acreditam que ficar em casa e maravilhoso porque podem cozinhar o dia inteiro e tratar dos filhos;

- Como existem tantas mulheres que ainda não casaram, será uma oportunidade de o poderem fazer já que o homem pode ter 4 mulheres;

Bem façam o que vos der na real gana, perdi a paciência de dialogar com uma sociedade que acha que as mulheres que trabalham são loucas, em que elas acham que as Ocidentais são palermas porque trabalham e tem filhos.

Quando vos bater a porta a fome, os pagamentos bancários da casa, carrinho e outras despesas quero ver se os vossos queridos maridos vão fazer face a todas essas despesas com 1000 LE de ordenado ( ordenado básico que será implementado), quero ver se um pais como o Egito sem turismo ( não ira existir entretenimento nos hotéis, como já acontece em muitos) e, não acredito que os estrangeiros sejam loucos ao ponto de visitarem um pais onde não se podem divertir ( não vejo pacotes turísticos para o Afeganistão, Iraque e outros).

Enfim, a sociedade e deles assim como as suas escolhas, só me entristece ver que a revolução foi feita em vão, não existira liberdade em nenhum sentido, as mulheres serão certamente as mais afetadas.

As minhas escolhas também serão feitas certamente e não irei permitir que ninguém me prive da minha liberdade.