Viajem a Alexandria

Finalmente tirei um dia para desfrutar das praias de Alexandria que tanto me fazem lembrar Portugal. Levantei-me as 4:30 da manha , fruto de uma noite mal dormida " apenas 1 hora de sono" , com o meu marido a preparar a comida para a viajem ( nos evitamos comer fora devido as inúmeras vezes que já passei mal ) e com o meu gato aos gritos.
Durante a viajem , a qual decidimos fazer com cerca de 30 pessoas ( pelo menos 15 eram amigos chegados) cantamos de dançamos dentro do autocarro que alugamos , foi fantástico . Quando chegamos a Alexandria nem tínhamos dado conta das horas .
Fomos vistar alguns monumentos famosos , o centro da cidade ( comprei colares feitos com conchas do mar , adoro!!!!) e depois fomos para a praia.
Na praia havia cerca de 10 chapéus de sol com mesas e cadeiras a nossa espera mais os barquinhos ,mas como e obvio aqui as mulheres e homens não se despem na praia , para ir a agua vão vestidos ( eles com calção e t-shirt e ela de galabeia) . Pois bem , foi o que fiz , vesti um galabeia e mergulhei , só que quando sai da agua a galabeia estava completamente molhada e colada ao meu corpo!!!!