Aventuras no Micro bus!!!!!!

Todos os que me conhecem bem, sabem que eu tenho uma inclinação para situações paranormais , enfimmmmm.....acho que nunca irei mudar :). Mais uma vez , lá fui eu apanhar um micro bus para ir para Ramsis , não sei porque mas sempre consegui me desenrascar muito bem nestes transportes públicos e conheço mais zonas que muitos egípcios.....Incrível!!!!!
Desta vez , sentei-me junto ao condutor para evitar os ajuntamentos e apertos que acontecem na parte detrás dos pequeno transporte e tentativas de assedio que me atormentam, mas sem sucesso.
Como sempre apareceu um esperto que decidiu sentar-se ao meu lado , ao inicio ate se portou razoavelmente ,mas passado 20 minutos o inteligente tentou falar comigo em diversas línguas e eu que já não tenho paciência nem para lhes responder, apenas o ignorei como se ele fosse uma porta de metal , ate que acabou por desistir...............Que mais podia ele fazer !!!!