Como ser bailarina no Egito Parte 3

Muito bem vocês agora dançam todas as noites, ganham o vosso salário  maravilha não é, parabéns  Agora vamos ao resto da realidade.

Pagar banda, pagar fatos, ensaios, chás para os músicos  renda, comida, senhorio, cultura,etcccccccccc. Tudo isto parece fácil, não é? Pois, mas não é, principalmente agora, se ja era mau, uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Embora a dança do ventre faça parte da cultura árabe  nenhuma egípcia decente o deve fazer, é uma desonra para a família. A dança significa prostituição e aqui eles, embora me pareça que eles tenham uma coisa por prostitutas (tudo é prostituta), uma bailarina é  pecado mortal. Se estão felizes por dançarem no Cairo não andem pelas ruas a lançar a boa nova aos quatro ventos, a vossa vida será transformada num simples inferno.

O senhorio provavelmente ira vos por  na rua literalmente, a policia mesmo que vocês façam alguma queixa nem vos ira ligar nenhuma, nenhum homem decente ira namorar ou casar com vocês (salvo raras excepções ), terão sim muitos gigolos a vossa perna. Terão de ser duras e por sentimentos de lado, frias em muitas situações. Assedio sexual constante dentro e fora do trabalho. Muitos trabalhos serão sugeridos mas a grande maioria em troca de favores, terão de ter muita força para enfrentar tempestades e dizer não.

A melhor forma de ser bailarina no Cairo é afastarem o mais possível o trabalho do lugar onde vivem, isto para terem um pouco de paz e acima de tudo terem paciência ancestral e força. Existem bailarinas que tem vida dupla e se o fazem é para se protegerem do óbvio  uma bailarina no Egito principalmente após a revolução é............. Alem disso, a economia no Egito esta difícil ,a mentalidade mudou e pouco trabalho existe, as que se mantém, lutam muito e não é fácil.