Ha qualquer coisa............

Naqueles dias em que eu tomo a decisão que me vou embora, há sempre qualquer coisa que aconteçe que me deixa a pensar se eu não estou destinada a ficar por aqui mesmo.

Ora bem, hoje estava com um colega, ele vem ter comigo e diz assim:

- Estive a falar com o Rudolfo
- (Moi) Rudolfo???? Quem??? ( Saio-me com esta)- AH!! A rena do Pai Natal

O meu colega tem um ataque de riso abismal e vira-se para mim ( és louca), claro só podia, estou rodeada de loucos e para viver aqui nao posso ser normal.O Egípcio, maluco da telha achou que eu estava com saudades do Natal e decidiu dar-me uma árvore de Natal em miniatura ( onde ele a arranjou nao faço a mais pequena ideia).

No meu regresso a casa deparo-me com um casamento Nubio no Hall do meu prédio ( 1 da matina), todos dançavam e sorriam para mim, convidaram-me para me juntar a eles, enfim.....Entro em casa e penso se isto tudo não será o Universo a conspirar contra mim. Só pode não é???