Falsas amizades

Eu ainda acredito, na minha irrealidade, que existem pessoas boas e que se fizermos tudo por elas podemos realmente criar boas amizades. Bem me enganei, mais uma vez para variar.

Hoje apos ter apoiado tantas vezes e ajudado uma menina Egípcia que apenas ( vim a descobrir) fala mal de mim nas minhas costas, ela por sua vez mandou-me este lindo relatório sobre a minha pessoa via Chat ( pelo menos revelou a verdadeira essência que ela representa), custou-me muito, as lagrimas correram-me cara abaixo, para quem me conhece bem e realmente e minha amiga, sabe o que as palavras que se seguem significam para mim.

Sim sempre fui pessoa de ajudar e providenciar o melhor para os outros mesmo quando estou de rastos, quando estou nas pior e finjo que tudo esta bem só para agradar e ate porque os meus amigos não tem nada a ver com os meus problemas pessoais, mas será que algum dia serei recompensada por isso, penso de desiludo/me muitas vezes e continuo em frente.

A minha amiga:

- sabe a pior coisa no mundo q Deus castiga mesmo, e quando uma pessoa massacra alguem
- vc nunca foi uma pessoa de uma cara comigo, sempre com duas caras
- no meu rosto se fazia de amiga
- e nas minhas costas matava
- eu estou largando o trabalho e saindo para nao perturbar a sua vida nunca +
- eu tenho um grande Deus
- e um dia quando alguem te massacrar vc vai chorar sangue
- MEU DEUS E O MAIOR....

Toda esta conversa porque os gerentes não querem renovar o contrato dela e eu sou a pessoa com quem ela tem que prestar contas, ou seja, sou chefe dela, como não posso mais encobrir os erros dela passei de boa para ser a sua inimiga numero 1, ainda ha. uma semana atrás me tratava por amor e me oferecia presentes .