Conheço um dentista genial!!!!!!


Como toda a gente sabe ando doida com os meu dentes, velhice da nisto, estou no carro com uma amiga e a conversa é esta:

Samia- Estas bem Marina
Moi- Estou com dores nos dentes, segundo o meu dentista tenho de os tirar, levar pontos e apos 6 meses por implante, ya vou ficar temporariamente desdentada.
Samia – E porque ainda não foste
Moi- Estou cheia de medo, não gosto muito de anestesias e quero uma segunda opinião
Samia- Ah, olha conheço um medico fantástico, fui ter com ele por causa dos dentes do juízo, estava cheias de dores, ele disse que não os tirava porque estavam bons
Moi- Mas ainda te doem
Samia- Todos os dias.

Ora bem é aqui que eu começo a divagar como é possível ele ser bom medico se não fez nada, ainda a deixou a sofrer, credo, ainda me dizem para não ter medo....