Oh Santa Ignorancia..............

Porque será que ha pessoas que não entendem que os outros ate podem estar a falar a verdade, que as palavras proferidas são puras e que não tem nenhuma segunda intenção. Hoje era suposto ir a uma festa toda VIP, só para estrangeirada, mas aqui a Egípcia emprestada não esta com a mínima disposição de socialite, sinceramente quero mais estar na minha caminha sossegada da vida a pensar que destino vou dar aos meus dentes que me chateiam ha dois meses sem descanso. Ligo para a anfitriã e digo-lhe: - Ola querida, estas bem? (anfitriã) –Sim, então vens a festa? - Olha, infelizmente ando com um problema na dentadura e não vai dar, arranjar um dentista no Cairo de confiança não tem sido fácil, (anfitriã) –Foi a melhor desculpa que ouvi ate hoje....... Aqui passei-me da tola, como é que ela acha que e uma desculpa, sinceramente, acham mesmo que eu iria mentir com um assunto destes para não ir a festinha, ai que paciência.........................