26 Marco 2011

Perguntam-me tantas vezes se votei , sim votei, sou Egipcia e tenho que fazer valer a minha opiniao. Nao me tornei Egipcia so porque casei, mas porque lutei para isso para poder merecer a honra de fazer parte de um povo extraordinario.

Sim tem muitos defeitos ( muitosssssss) mas tambem muitas virtudes, amo a terra dos faraos de uma forma indescritivel. Nasci e vivi em Portugal durante 30 anos e orgulho-me do meu Pais de origem, mas o meu coracao ja nao consegue separar-se da magia egipcia, quando estava em Portugal e fechava os olhos so via as ruas do Cairo, a imagem da Citadela, as luzes nocturnas e uma nostalgia imensa.

Nao consigo explicar a razao deste amor, pensava ate ha bem pouco tempo que o que me fazia ficar aqui era o facto de me ter apaixonado por um homem, pela danca. Estava redondamente enganada ( nao e o homem), mas sim o Egipto , a danca, a magia. Tudo me entra pela alma e me arrepia, choro de emocao. Se alguem me souber dizer o que e isto e, por favor envie-me um mail, adorava descobrir.