Decisões

Realmente a vida da muitas voltas, quem diria que o fato de ter-me afastado de pessoas que só me deram desilusões seria a melhor decisão que alguma vez poderia ter tomado.

Saber passado tanto tempo que ate perseguida fui e, que passavam a vida a trocar informações sobre a minha vida ( o que fazia, com quem estava, onde ia), fez-me perceber que o afastamento e o desprezo e a melhor arma com pessoas que não sabem o que querem, que não tem qualquer objectivo na vida.

Saber que se não tivesse cortado totalmente contacto hoje não teria os amigos fantásticos que tenho, não frequentava os melhores sítios do Cairo, não teria adquirido nada do bom que tenho hoje.

O que se aprende em cinco anos sobre uma cultura e impressionante, lembro-me bem como era cega e acreditava em tudo o que me diziam ( ENFIM!!!). Não pensem que aqui se trata de religião mas sim de cultura e, a mesma e global a todos os egípcios.

Por tudo agradeço a DEUS, que me ajudou a levantar e arranjar forcas para lutar contra tudo e todos.

PS: Alguém me disse uma vez :
(#########) - És demasiados sortuda
Resposta: - A sorte não acontece por acaso, vai-se atrás dela lutando.
(#########) - És forte
Resposta: - Tenho de lutar por mim, foi isso que a minha mãe me ensinou e, não esperar que alguém resolva seja o que for por mim.