O que sinto...................

Todos nós, a certa altura da nossa vida, olhamos para o passado e fazemos uma avaliação do que conseguimos atingir até hoje.
Pois bem, quando faço essa avaliação (através de vídeos, memórias e criticas), penso como cheguei aonde cheguei, não por intermédio de outros, mas pelo meu próprio trabalho e espírito lutador.

Quando comecei a minha longa viagem pela dança do ventre, nunca poderia imaginar que iría viver em paises árabes, nunca foi esse o meu objectivo, muito pelo contrário.Porem o destino trouxe-me até aqui, apesar dos obstáculos que fizeram sempre parte do meu percurso Professional e pessoal.
Passei por todo o tipo de situações, em que a inveja, a maldade e a falta de escrúpulos se revelaram num verdadeiro teste à minha sanidade mental.
Sobrevivi!!! Podem crer que é preciso recorrer a maratonas de meditação para não perder o juízo por completo...................

Como bailarina e acima de tudo ser humano, muitas vezes pensei em desistir, mas existe algo dentro de mim que não o permite. Penso acima de tudo, que tudo pode ser ultrapassado, e nada nem ninguém deve destruir os nossos sonhos. A vida por si só já é complexa, porque havemos nós de sucumbir a mentiras espalhadas intencionalmente e falsas amizades, com um único objectivo em comum????

Hoje em dia conto pelos dedos as minhas verdadeiras amizades, aquelas que nos marcam para sempre e que nos acompanharam nos momentos de alegria e de tristeza☺.Com eles aprendi a ter mais cuidado com quem nos fala ao coração ♫, aqueles (as) que nos iludem, que nos levam a acreditar que realmente se preocupam connosco,que se aproveitam dos nossos momentos de fraqueza ,que se esqueceram muitas vezes dos sacrifícios que fizemos para os defendermos e apóia-los quando mais precisaram . Talvez seja por isso que neste momento seja mais cautelosa nas minhas escolhas, que pondere bem antes de sucumbir ao meu coração sentimentalista♥.