Assalto!!!

Certo dia, quando regressava a casa após um delicioso jantar com as minhas alunas em Felfela Village ,reparei que a minha televisão “que tinha acabado de comprar” tinha desaparecido !!!Pois bem, fui assaltada.
Fui à policia , e quando lá cheguei a primeira preocupação dos agentes foi dar-me um chá para me acalmar “ mal sabem eles como o chá preto me altera os nervos☺”. Como não havia forma de apanhar o ladrão decidiram que eu deveria fazer um passeio pelas pirâmides a cavalo à uma da manhã , e fizeram questão que eu leva-se alguém comigo .
Chamaram um táxi e fui a casa buscar a minha querida amiga que tinha vindo de Inglaterra de propósito passar cerca de cinco meses comigo.Pois bem, lá fomos os três “um policia veio connosco” direitos aos estábulos num frio de rachar.

Após a escolha dos cavalos, lá partimos para as pirâmides para uma sessão de meditação no deserto☺, com um frio que me entrava pelos ossos indescritível.
Eu tremia por todo o lado e só pensava como iria eu conseguir meditar!!!”Porque o dono dos cavalos queria que eu me sentasse no meio do deserto junto às pirâmides, e entrasse em transe”.Acabamos por ficar no deserto uma hora e meia e simplesmente
adorei.