Ir a uma farmácia

Bem, isto pode soar um pouco estranho, mas acreditem que pode ser uma experiência nova ,que você nunca ira esquecer.
A primeira vez que eu fui a uma farmácia ,pedi um paracetamol para aliviar as minhas dores de cabeça, de repente o farmacêutico disse-me ........ “Bem ,você precisa uma caixa ou apenas uma palete ” , não percebi na altura para ser honesta!!!
Isto significa que se pode comprar toda a caixa de medicamentos ou apenas o que você precisa tomar, isto pode evitar a colecção de medicamentos em casa que as vezes temos e não temos a mínima ideia do que fazer com eles :)
Lembro-me que quando precisei de apanhar uma injecção, que normalmente você pode comprar e uma enfermeira fará o resto ....... aqui não!!! ........ geralmente podem lhe dar a injecção dentro da farmácia ou apenas vendem o produto e você devera tratar de receber a injecção (as vezes pergunto-me ........ devo dar eu própria ??????? Sinceramente não entendo!!!!).Em todo o caso eu nunca o fiz, penso que ate agora tenho tido sorte, nesse aspecto :).
Para as mulheres, uma simples ida a uma farmácia pode ser extenuante, especialmente se você quer comprar a pílula ou um teste de gravidez. Um dia, a minha melhor amiga, pediu-me que fosse com ela comprar um teste e eu fui , quando nós entramos na farmácia lá estavam quatros homens ao balcão e eu dirigi-me a um deles e pedi o teste, começaram com risinhos , sussurros entre outras coisas ......... (pergunto-me como será com as egípcias, e porque??? especialmente num país que ter bebes faz parte do dia-a-dia). Mas de qualquer maneira, este tipo da situação pode acontecer em qualquer lugar , assim ,se você precisar de qualquer medicamento, apenas entre numa farmácia onde haja pelo menos uma mulher a atender, os homens comportam-se muito melhor quando trabalham com mulheres - respeito!!!
Para os homens o cenário pode ser o mesmo, de acordo com a sociedade egípcia qualquer tipo do produto que impeça uma gravidez e uma vergonha, assim você pode ver o que igualmente pode acontecer a um homem , Enfim!!!!
Por outro lado, você pode encontrar qualquer tipo de medicamento com preços extremamente baixos , apenas vá a uma farmácia com ar condicionado e de preferência limpa , actualmente você pode encontrar ,em todo o lado.:)